PEDIDOS & ENTREGAS

NOTA IMPORTANTE
Devido a pandemia os prazos de trocas, devoluções e entregas foram estendidos. Se você comprou produtos da nossa promoção pode enviar o produto diretamente para nossa loja com a nota fiscal que assim que recebermos em nossa central efetuaremos a troca/devolução. Endereço: Rua José Paulino 132 Bom Retiro Cep 01120-000 SP/SP.

 

Assim que finalizar sua compra, um e-mail de confirmação do seu pedido será enviado mas isto não quer dizer que a encomenda foi validada. Há um prazo de até 48 horas úteis para que o setor de análise receba a aprovação do pagamento e a confirmação de estoque. Alguns casos pode levar mais de 48 pois dependemos de operadoras PAGSEGURO E PAYPAL que fazem toda análise de crédito do pagamento. Neste momento, apos as confirmações, você receberá outro e-mail e é a partir dele que o prazo de entrega começa a contar.

Se durante o processamento do seu pedido for encontrado algum problema, nós entraremos em contato pelo telefone ou e-mail, e se for necessário, pediremos mais informações.

Todos os itens são enviados diretamente do estoque deste site. Você receberá e-mails contendo o status do seu pedido e da entrega. Caso queira mais informações poderá checar na seção 'MINHA CONTA' todos os estágios, como: Separação de Estoque/Faturamento/Enviado e Entregue.

O prazo de entrega varia de acordo com o destino da entrega, pois nossas sede está localizado na cidade de São Paulo. Para mais informações, por favor, acesse a nossa seção ENTREGAS Em caso de não recebimento do pedido, por favor entre em contato conosco em até 30 dias após a data de envio do seu pedido. Para contatos após esse período, não poderemos garantir o reembolso.

Existem fatores que podem, eventualmente, alterar o prazo de entrega. São eles: inconsistência nos dados de cadastro informados no momento da compra, recusa no recebimento da mercadoria por terceiros, ausência de responsável para receber o produto no local de entrega, fatores naturais, como por exemplo, chuvas, acidentes, greves, entre outros. Por esse motivo, é importante que sejam informados dados válidos de contato e telefone para que seja possível que nossa equipe, ou a empresa contratada para frete, entre em contato caso alguma dessas situações ocorra.

O Mundo Lulu aceita cancelamentos, por qualquer razão, em até 4 h do seu pedido. Depois disso, nós não poderemos cancelá-lo, mas você poderá devolvê-lo para nós. 

Entregas:

  • O Mundo Lulu entrega em todo Brasil através da Total Express.
  • Os produtos saem diretamente da nossa sede deste site para o endereço escolhido por você;
  • O valor do frete para os produtos varia de acordo com a distância entre a sede deste site, peso da quantidade de peças a ser enviado e tipo de serviço escolhido para entrega (Total Express ou retirada na loja) ;
  • O prazo de entrega estimado é de 3 a 12 dias úteis, contando a partir da data de conclusão da análise de pagamento.
  • Para verificar o andamento da entrega de seu pedido, entre no site da Total Express e preencha com seus dados (Nome, CPF e CEP). 
  • Também disponibilizamos a "Retirada em loja" em um dos nossos endereços, sem nenhum custo adicional, caso a cliente tenha essa disponibilidade o pedido estará disponível para retirada após 24 h do envio do e-mail de confirmação de pagamento e terá um prazo para retirada de até 30 dias corridos. Após este prazo o pedido retornará para nosso departamento de logística e entraremos e contato para redefinir a entrega.


Atenção: A Loja Online tem o prazo de até 3 dias úteis para realizar a separação e despacho de sua mercadoria, mas sempre que possível tentamos realizar o envio no mesmo dia. Você será notificado por e-mail assim que a mercadoria for despachada e poderá acompanhar o rastreamento através de seu histórico de pedidos na Loja Online. Lembrando que o prazo da Total Express será contabilizado à partir do dia de postagem.

 

Todos os prazos de entrega citados no site são estimativos, com base na disponibilidade do nosso parceiro logístico e financeiro.

 

✔️ Produto adicionado com sucesso.