Trocas
Itens promocionais
Produtos de promoção podem ser trocados mas o custo dos fretes serão por conta do cliente.
1º Passo:
A partir do recebimento do produto, você terá 10 dias corridos para solicitar a troca. Para dar início ao processo, entre em contato com o nosso time pelo e-mail: atendimentoloja@mundolulu.com.br e solicite a devolução de seu pedido. Pedimos que especifique qual produto será devolvido, seu nome completo, CPF e número do pedido. Todos os itens devem ser devolvidos em sua embalagem original (caixa), com a Nota Fiscal e com etiquetas e lacres intactos. Todos os acessórios devem ser enviados com o produto.
2º Passo:
Após 24h úteis o Time Mundo Lulu entrará em contato com você por e-mail para informar o número de autorização de postagem. Neste contato escolha o tipo de troca:
- Crédito no site.
- Troca pela mesma peça alterando tamanho ou cor (verificar disponibilidade)
- Troca por outro produto de valor igual ou superior ao primeiramente adquirido.
3º Passo:
Você precisará levar a troca para o correio.
4º Passo:
Troca em trânsito. Prazo até 10 dias úteis para a chegada do produto em nossa sede.
5º Passo:
Após o recebimento da troca, a mesma será avaliada nos seguintes critérios:
- Estado de conservação da peça
- Etiquete, lacre e acessórios originais que foram com a peça existem na embalagem
- Nota fiscal junto a embalagem
- Não existência de sinais de uso na peça.
Pedimos o prazo de 72 hs úteis para análise que a analise seja feita e concluída.
6º Passo:
Após aprovação da troca, caso escolha voucher de comprar no site, o mesmo será enviado em até 48 hrs úteis, em caso de outro tipo de troca pedimos 24 hrs úteis para entrarmos em contato e enviarmos o código de rastreio de envio de sua troca.
Politica de Troca:
O Mundo Lulu busca um relacionamento transparente e com respeito aos nossos clientes e por isto aceita a troca de sua compra por qualquer motivo. Além disso, os custos de postagem são por nossa conta (apenas a 1ª troca/devolução do pedido).
O prazo para realizar sua troca é de 10 dias corridos após o recebimento da encomenda, independente do motivo, seja produto com defeito, tamanho, insatisfação ou qualquer outra razão.
Confira as regras de troca:
- Apenas a 1ª Troca por pedido será gratuita, as demais serão por conta do cliente.
- Verifique se o produto está dentro do prazo (10 dias corridos após o recebimento do produto);
IMPORTANTE: Solicitações recebidas após este prazo não serão aceitas.
-
Todos os itens devem ser devolvidos em sua embalagem original (caixa), com etiquetas e lacres intactos. Todos os acessórios devem ser enviados com o produto;
-
O produto não pode ter sido usado ou estar danificado;
-
A Nota Fiscal deve ser enviada juntamente com o produto.
Caso não receba a confirmação de que o produto foi devolvido ao Mundo Lulu, você terá 15 dias para entrar em contato conosco e confirmar o recebimento a partir da data de postagem da devolução para O Mundo Lulu. Para contatos após esse período, não poderemos garantir a troca por tamanho ou cor.
Desejamos que todos os produtos do seu pedido cheguem em perfeitas condições e esperamos que você goste da sua experiência de compra conosco.
Caso receba um item com defeitos ou danificado, por favor entre em contato com o nosso time de Atendimento ao Cliente em até 30 dias corridos após o recebimento. Nós intermediaremos o contato com a marca fabricante para análise do item com problema.