Trocas e Devoluções

Trocas e Devoluções

AVISO IMPORTANTE:

ESTAMOS TROCANDO COLEÇÃO E FAZENDO UMA CAMPANHA PARA LIMPAR ESTOQUE PORTANTO AS COMPRAS DO DIA 09/08/2023 À 16/09/2023 NÃO CONTEMPLAM TROCAS OU DEVOLUÇÕES. 

Nosso objetivo é que você tenha uma ótima experiência de compras na Loja Online Mundo Lulu, por esse motivo todos os produtos são revisados pelo departamento de Controle de Qualidade e passam por uma exigente inspeção antes de serem enviados ao cliente.

Porém, se ainda assim houver algum defeito de fabricação no produto recebido, ou você necessite de trocar tamanho ou modelo, pedimos que encaminhem a solicitação de troca para atendimentoloja@mundolulu.com.br ou clique aqui no whatsapp (11)97820-1966! (o retorno do atendimento é em ate 1 dia útil) 

Esta solicitação pode ser feita dentro do prazo limite de até 7 dias úteis, contados a partir da data do recebimento da mercadoria.

Ah! Não se esqueça.. Produtos promocionais podem ser trocados e devolvidos porém a logística reversa é por conta do cliente, combinado? 

O e-mail de solicitação de troca deve conter as seguintes informações:

  • - Número do pedido
  • - CPF cadastrado na compra
  • - Número da NF de venda
  • - Motivo da troca
  • - Referência e quantidade dos produtos a serem devolvidos

 

 

     Em até 2 dias úteis responderemos seu e-mail informando se temos o mesmo produto disponível em estoque para troca. Caso o mesmo produto tenha se esgotado, será gerado um crédito na sua conta da Loja Online Mundo Lulu no valor mercadoria devolvida. Neste mesmo e-mail, será fornecidas todas as instruções necessárias para o envio da mercadoria via Total Express ou correios.

Condições para troca:

Atenção: Produtos adquiridos na Loja Online Mundo Lulu somente poderão ser devolvidos ou trocados se estiverem de acordo com os critérios abaixo listados:

 1- O produto deve estar intacto, sem nenhum indício de uso, lavagem, odores, manchas ou qualquer outro tipo de alteração que possa ter sido feita pelo cliente como pences ou ajustes de bainhas.

2- É indispensável que todas as etiquetas ainda estejam afixadas à peça conforme foram recebidas.

3- Todo produto devolvido deve acompanhar uma nota fiscal de troca, conforme instruções do e-mail que é enviado autorizando a devolução.

4- O produto deve ser mantido em sua embalagem original.

5- No caso de frete via Correios, será gerado um código de postagem que informaremos via e-mail, para que o cliente dirija-se a qualquer agência dos Correios para realizar o envio da devolução sem qualquer custo, desde que leve o produto na caixa que foi enviada. 

6- O Mundo Lulu faz a troca grátis uma vez somente, as demais trocas se houver, deverão ser custeadas os fretes por conta do cliente mesmo que haja diferença de valores entre os produtos. 

Ao recebermos a mercadoria devolvida, será realizada uma análise para verificar se o produto está de acordo com as condições de troca especificadas acima. Esta análise tem um prazo de até 5 dias úteis para ser concluída, para que então seja liberado o envio de seu novo produto.

Quando não houver o mesmo produto em estoque, o crédito na Loja Online Mundo Lulu somente será gerado após esta análise para constatar que o produto se enquadra nas Condições para troca acima descritas.

Uso de Crédito de devolução da Loja Online na loja física

Quando um produto comprado na Loja Online apresentar defeito de fabricação e não tivermos o mesmo modelo disponível em estoque para troca, iremos gerar um Crédito em sua conta na Loja Online Mundo Lulu no valor da devolução. Para sua maior comodidade, esse crédito também pode ser utilizado em compras na loja física, MEDIANTE AUTORIZAÇÃO PRÉVIA por e-mail.

Esse procedimento não dispensa o envio do e-mail para solicitação de troca à Loja Online Mundo Lulu, e também deve-se respeitar o prazo limite de até 7 dias úteis do recebimento da mercadoria para manifestar intenção de troca por defeito ou insatisfação.

A loja física só irá aceitar a utilização do Crédito de Devolução mediante autorização prévia da Loja Online, e apresentação da NF do produto para a Loja Online.

Mesmo em loja física, ao recebermos os produtos com defeitos serão realizados todos os procedimentos para verificar se estão de acordo com as normas e condições informadas anteriormente. Não se esqueça de levar a nota fiscal de venda em sua visita para realizar a devolução do produto e utilizar o seu Crédito de Devolução autorizado pela Loja Online.

Observações importantes:

- Se o produto devolvido não se enquadrar nos critérios e condições acima listados, estamos dispensados de aceitar a devolução ou realizar a troca. Nesta hipótese, o produto estará à disposição do cliente para retirada em loja durante 30 dias sem obrigação da loja a arcar com custos extras de frete.

- Para todas as trocas, sem exceção, serão exigidas a nota fiscal de venda.

- Trocas somente serão realizadas por itens da mesma coleção do item que foi adquirido. 

Devoluções

Nas compras realizadas pela internet, o consumidor tem o direito de arrependimento, em que pode desistir da compra e receber seu dinheiro de volta. O prazo para exercer o direito de arrependimento é de sete dias, a contar da data de entrega. Nesta hipótese, o consumidor também deverá devolver o produto inviolado e em sua embalagem original, ou seja, conforme as Condições de troca listadas acima.

A Empresa reembolsará ao Cliente o valor integral pago por ele, excluindo os encargos de entrega, caso haja, podendo ser da mesma forma de pagamento utilizada ou via depósito bancário. A Mundo Lulu pretende processar reembolsos o mais rapidamente possível e, em qualquer caso, dentro de aproximadamente 7 dias úteis após o retorno dos produtos para a empresaEm qualquer caso, o cliente será notificado via e-mail quando o reembolso for processado.

- Não receberemos devolução de mercadorias sem aviso prévio. Na intenção de troca, é indispensável enviar o e-mail de solicitação de troca ou mensagem via whatsapp com as informações listadas acima, e aguardar nossas orientações.

- Não serão aceitas solicitações de troca após o prazo de 7 dias úteis após o recebimento da mercadoria.

Reenvio

A loja MundoLulu se encarrega de escolher a melhor forma de reenvio junto aos correios e motoboys contratados.

✔️ Produto adicionado com sucesso.