Trocas e Devoluções

NOTA IMPORTANTE
Devido a pandemia os prazos de trocas, devoluções e entregas foram estendidos. Se você comprou produtos da nossa promoção pode enviar o produto diretamente para nossa loja com a nota fiscal que assim que recebermos em nossa central efetuaremos a troca/devolução. Endereço: Rua José Paulino 132 Bom Retiro Cep 01120-000 SP/SP.

Trocas e Devoluções

Nosso objetivo é que você tenha uma ótima experiência de compras na Loja Online Mundo Lulu, por esse motivo todos os produtos são revisados pelo departamento de Controle de Qualidade e passam por uma exigente inspeção antes de serem enviados ao cliente.

Porém, se ainda assim houver algum defeito de fabricação no produto recebido,  ou você necessite de trocar tamanho ou modelo, pedimos que encaminhem a solicitação de troca para atendimentoloja@mundolulu.com.br

Esta solicitação pode ser feita dentro do prazo limite de até 7 dias úteis, contados a partir da data do recebimento da mercadoria.

Produtos promocionais podem ser trocados e devolvidos porém o frete fica por conta do cliente. Favor observar as regras antes de efetuar o pedido.

O email de solicitação de troca deve conter as seguintes informações:

  • - Número do pedido
  • - CPF cadastrado na compra
  • - Número da NF de venda
  • - Motivo da troca
  • - Referência e quantidade dos produtos a serem devolvidos

Em até 3 dias úteis responderemos seu email informando se temos o mesmo produto disponível em estoque para troca. Caso o mesmo produto tenha se esgotado, será gerado um crédito na sua conta da Loja Online Mundo Lulu no valor mercadoria devolvida. Neste mesmo e-mail, será fornecidas todas as instruções necessárias para o envio da mercadoria via Total Express.

Condições para troca:

Atenção: Produtos adquiridos na Loja Online Mundo Lulu somente poderão ser devolvidos ou trocados se estiverem de acordo com os critérios abaixo listados:

 1- O produto deve estar intacto, sem nenhum indício de uso, lavagem, odores, manchas ou qualquer outro tipo de alteração que possa ter sido feita pelo cliente como pences ou ajustes de bainhas.

2- É indispensável que todas as etiquetas ainda estejam afixadas à peça conforme foram recebidas.

3- Todo produto devolvido deve acompanhar uma nota fiscal de troca, conforme instruções do e-mail que é enviado autorizando a devolução.

4- O produto deve ser mantido em sua embalagem original.

5- No caso de frete via Total Express, será gerado um código de postagem que informaremos via e-mail, para que o cliente dirija-se a qualquer agência dos Correios para realizar o envio da devolução sem qualquer custo, desde que leve o produto na caixa que foi enviada. Assim a Total express não cobrará por uma nova caixa!

Ao recebermos a mercadoria devolvida, será realizada uma análise para verificar se o produto está de acordo com as condições de troca especificadas acima. Esta análise tem um prazo de até 5 dias úteis para ser concluída, para que então seja liberado o envio de seu novo produto.

Quando não houver o mesmo produto em estoque, o crédito na Loja Online Mundo Lulu somente será gerado após esta análise para constatar que o produto se enquadra nas Condições para troca acima descritas.

Uso de Crédito de devolução da Loja Online na loja física

Quando um produto comprado na Loja Online apresentar defeito de fabricação e não tivermos o mesmo modelo disponível em estoque para troca, iremos gerar um Crédito em sua conta na Loja Online Mundo Lulu no valor da devolução. Para sua maior comodidade, esse crédito também pode ser utilizado em compras em uma das lojas físicas: Just Lulu ou Lulu Concept, MEDIANTE AUTORIZAÇÃO PRÉVIA por e-mail.

Se houver o mesmo modelo no estoque da Loja Online, as trocas devem ocorrer exclusivamente através da Loja Online Mundo Lulu, pois os estoques de loja física e online são separados. Produtos adquiridos na Loja Online NÃO poderão ser trocados por outros modelos nas lojas físicas, é necessário primeiro realizar a devolução para a Loja Online, para depois utilizar o Crédito do valor devolvido.

Esse procedimento não dispensa o envio do e-mail para solicitação de troca à Loja Online Mundo Lulu, e também deve-se respeitar o prazo limite de até 7 dias úteis do recebimento da mercadoria para manifestar intenção de troca por defeito ou insatisfação. Se informarmos a falta do mesmo modelo para troca e a necessidade de gerar o crédito do valor devolvido, nos indique por e-mail se desejar realizar essa devolução na loja física, informando qual unidade de sua preferência. No caso de entrega do produto com defeito pessoalmente em loja física, a autorização para utilização do crédito ficará em posse do responsável pela loja indicada previamente por email pelo cliente, para que seja liberado para uso apenas após a análise do produto devolvido. A loja física só irá aceitar a utilização do Crédito de Devolução mediante autorização prévia da Loja Online, e apresentação da NF do produto para a Loja Online.

Mesmo em loja física, ao recebermos os produtos com defeitos serão realizados todos os procedimentos para verificar se estão de acordo com as normas e condições informadas anteriormente. Não se esqueça de levar a nota fiscal de venda em sua visita para realizar a devolução do produto e utilizar o seu Crédito de Devolução autorizado pela Loja Online.

Observações importantes:

- Se o produto devolvido não se enquadrar nos critérios e condições acima listados, estamos dispensados de aceitar a devolução ou realizar a troca. Nesta hipótese, reenviaremos o produto ao cliente sem consulta prévia, e encaminharemos um e-mail informando a justificativa do motivo da recusa.

- Para todas as trocas, sem exceção, serão exigidas a nota fiscal de venda.

Devoluções

Nas compras realizadas pela internet, o consumidor tem o direito de arrependimento, em que pode desistir da compra e receber seu dinheiro de volta. O prazo para exercer o direito de arrependimento é de sete dias, a contar da data de entrega. Nesta hipótese, o consumidor também deverá devolver o produto inviolado e em sua embalagem original, ou seja, conforme as Condições de troca listadas acima.

A Empresa reembolsará ao Cliente o valor integral pago por ele, excluindo os encargos de entrega, caso haja, podendo ser da mesma forma de pagamento utilizada ou via depósito bancário. A Mundo Lulu pretende processar reembolsos o mais rapidamente possível e, em qualquer caso, dentro de vinte e um (21) dias após o retorno dos produtos para a empresa. Em qualquer caso, o cliente será notificado via e-mail quando o reembolso for processado.

- Não receberemos devolução de mercadorias sem aviso prévio. Na intenção de troca, é indispensável enviar o e-mail de solicitação de troca com as informações listadas acima, e aguardar nossas orientações.

- Não serão aceitas solicitações de troca após o prazo de 7 dias úteis após o recebimento da mercadoria.

Reenvio

A loja MundoLulu se encarrega de escolher a melhor forma de reenvio junto a Total Express.

Pre-loader